domingo, 23 de outubro de 2011

TER UMA VIDA SEXUAL MUITO BOA....


Pensar em sexo, sonhar com sexo e viver com sexo na cabeça, são fatores que ajudam a você ficar sempre com apetite sexual.
Algumas mulheres sempre me procuram por estarem sem vontade de fazer amor com seu amado e falam sempre aquela desculpinha, ai estou com dor de cabeça, estou com sono, eu não me sinto bem...
Geralmente o fato de darem essa desculpinha é porque estão sem apetite sexual por não conseguirem chegar ao orgasmo e estão com a baixa estima, as vezes problemas financeiros ou domésticos também. Qualquer coisinha já bate na sua cabecinha e modifica a sua vontade de ter prazer com seu amado.
Os fatores que podem alterar a vida sexual podem ser divididos em dois grupos: orgânicos e psicológicos. Segundo um levantamento, cerca de 70% dos problemas na cama são reflexos do que se passa na cabeça. Os problemas psicológicos são muitos, portanto oncinha vamos liberar maus pensamentos, dialogar mais com o parceiro e falar pra ele o que te leva a ter mais prazer e aonde esta seus pontos mais sensíveis para ser tocada e chegar ao prazer rapidamente.
Conseguir ser feliz no sexo não é só uma questão de prazer. Pesquisadores americanos publicaram recentemente um estudo no Journal of Sexual Medicine que chama a atenção para os benefícios das relações sexuais à saúde. Segundo o levantamento, quem faz sexo com frequência vive mais, corre 30% menos risco de enfarto e derrame cerebral, tem menos risco de desenvolver câncer, adoece menos e, quando fica doente, se recupera mais rápido. O estudo ainda revela que mulheres com vida sexual ativa sentem menos os efeitos da menopausa.
A fantasia de se permanecer sempre jovem esta condicionada a ter uma boa vida sexual podendo aproveitar o maximo todos os bons momentos da vida tendo uma boa alimentaçao,livre de doenças da velhice, acreditando sempre que o amor ainda existe mesmo estando com uma boa idade.
Então amiga onça passe na TOCA DA ONÇA e descubra que a vida sexual sintonizada com equilíbrio de prazer e muito amor pode proporcionar a você uma longevidade e fazer você ficar super mais feliz e de bem com a vida!!!
bjosss
soraya, a onça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário