quinta-feira, 14 de abril de 2011

PERFUME SEDUÇÃO - AMULETOS DO AMOR


A palavra “chakra” vem do Sânscrito e significa “roda de luz”, "roda da lei", "roda da vida" ou "morte". Chakras são pontos de energia de diferentes vibrações, representando diferentes aspectos do corpo, da alma e do espírito. Simbolizam a lei da natureza, estando em constante movimento. Eles estão localizados ao longo da coluna vertebral do corpo humano.

Os chakras harmonizados nada mais são do que o equilíbrio entre as polaridades Yin (feminino, frio e úmido) e Yang (masculino, quente e seco). O esquema dos sete chakras é o mais usado nas terapias alternativas. Entretanto, existem inúmeros outros chakras menores, atuando num esquema dinâmico de intercâmbio energético.

Sua função é de receber e transmitir energia para as áreas afetadas do corpo físico, trazendo o equilíbrio. Trabalhando com os chakras, é possível unir todos os aspectos de nossas vidas, incluindo os aspectos físicos, matérias, espirituais, sexuais e etc.

Foi criado um perfume para provocar a sensualidade de quem usa.Ele possui um amuleto sexual dentro dele e um ritual especifico para ser passado no corpo.
Feito com rool-on na ponta ajudando a deslizar mais facilmente no seu corpo você coloca ao redor do umbigo no sentido horário pra ativar o Chakra do amor, assim também no pescoço para o perfume ser exalado mais facilmente e nas partes intimas.
Seu amado vai enlouquecer com o cheiro de amor que você vai exalar aumentando o seu poder de sedução.
Sua sedução é sua grande arma !!!
Venha logo e pegue o seu amuletinho do amor!!!
Na TOCA DA ONÇA tem....



Nenhum comentário:

Postar um comentário