sexta-feira, 29 de abril de 2011

PERCA GORDURINHAS FAZENDO SEXO!!!!



Observe que numa relação sexual você começa com o corpo frio e termina muito quente e suado, seus batimentos aumentam enrijecem os músculos fortalecendo algumas partes do seu corpo.
O sexo dilata e alivia os vasos sanguíneos e é tranqüilizador e bom antes de adormecer. Os feromônios libertados deixam um perfume natural que atrai o sexo oposto. O sexo cura depressão leve, porque liberta endorfina que dá sensação de bem estar e é um dos melhores esportes. Seu corpo fica mais tonificado fazendo algo bem gostoso. Se você está fim de perder gorduras e queimar calorias, sexo é bom. É bom para evitar problemas de pele, porque o suor produzido liberta os poros de sua pele que ficará bem mais saudável. E você vai ficar muito MAGRA, mais bela e feliz!!!
Faça amor e queime quando:
Tiver um orgasmo perderá 60 a 100 calorias.
Um beijo longo de 30 mim perderá 90 calorias.
Se masturbando você perderá de 100 a 150 calorias em 30 mim.
Sexo oral bem feito por 30 mim perderá 350 cal.
Sexo tipo cavalgada você perderá 450 cal.
Sexo em várias posições por mais de 40 mim você perderá ate 850 cal.


2 comentários:

  1. Li esse blog Todiiinho hoje haha! Adorei meesmo!
    Estou lhe seguindo, me segue também?
    http://ninfalasciva.blogspot.com
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. oi oncinha
    obrigada por me seguires
    vou entrar no seu blog
    bjsss

    ResponderExcluir