sexta-feira, 1 de abril de 2011

APIMENTANDO A RELAÇAO COM OS PÉS





Esse produto é para quem ADORA PEZINHOS e o que se pode fazer com eles!

Os pés para muitas pessoas é uma verdadeira zona erógena com sensibilidade, emoção e prazer. Pode nascer de delicados e deliciosos pezinhos um prazer muito intenso e gostoso.

FEED foi desenvolvido especialmente para os pés, e quer brincar e se lambuzar com eles! Além de FEED ser comestível, ele tem um efeito daquela bala de embalagem preta que causa um refrescancia incrível nos pés! Agora você vai se deliciar e aproveitar momentos especiais com os pés.

A linha Orgie nasceu da paixão por cosméticos. Seus produtos são cuidadosamente desenvolvidos para despertar os sentidos, mexer de uma maneira profunda com as sensações e emoções. Junto com a Orgie existe um universo, um estilo de vida onde o prazer de cuidar da vida a dois também é sinonimo de saúde. No universo Orgie o prazer é uma consequência do bem-estar e da harmonia entre o corpo e a mente. Faça parte do universo Orgie e descubra como apreciar cada momento a dois de uma maneira mais especial.

A Orgie possui Géis Aromáticos, Gloss Labial e mais uma extensa lista de produtos com design diferenciado onde cada detalhe foi pensado para surpreender você e satisfazer os seus desejos mais íntimos. Os géis aromáticos podem ser encontrados nos aromas canela, caramelo, cereja, chocolate, chocomenta, melancia, menta, morango e pêssego. O Gloss labial nas versões morango e menta, além de produtos exclusivamente femininos, masculinos e unisex.
Orgie esta lançando esse produto na Feira Erotika agora dia 07,08,09,10 e com certeza
Soraya , a onça estará lá para trazer todas as novidades da FEIRA EROTIKA.
Em breve FEED estará na TOCA DA ONÇA, aguardem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário