domingo, 16 de janeiro de 2011

DE PERNAS PRO AR


A atriz Ingrid Guimarães em “De Pernas Pro Ar”: comédia garante bilheteria na primeira semana de exibição.

Depois de ultrapassar os 300 mil espectadores em sua semana de pré-estreia, a comédia brasileira “De Pernas Pro Ar” bateu a marca de 1 milhão de ingressos vendidos em sua primeira semana no circuito nacional.

Estrelado por Ingrid Guimarães, o filme conta a história de uma executiva que, após perder o emprego e o marido, passa a comandar uma sex shop ao lado de sua vizinha liberal, interpretada pela atriz Maria Paula.

Fui assistir com algumas amigas e todas nós demos muitas risada. Aliais o filme se parece muito com o que eu faço, vender produtos eróticos porta a porta esta sendo uma conquista , uma quebra de paradigmas, construindo uma cadeia de clientes amigas cada dia que passa tenho a certeza que esse também é o meu caminho.
Eu recomendo, não deixem de assistir " DE PERNAS PRO AR"

Nenhum comentário:

Postar um comentário