sábado, 6 de novembro de 2010

TRATAMENTO PARA O CABELO



Mas uma novidade que eu fiquei sabendo são as máscaras Maroccanoil! Elas estão fazendo o maior sucesso na Europa e nos Estados Unidos e são usadas por ninguém menos que a pra sempre Top Cindy Crawford! São diversos produtos importados de Israel à base de Argan Oil. Fiquei louca pra testar as máscaras poderosas: uma de hidratação profunda, rica em Vitamina E (contra radicais livres), Vitamina A (para melhorar a elasticidade) e Ômega 6 e a outra de restauração.
Procurei em N.Y para comprar mas nao achei estavam esgotadas as prateleiras...Continuo a procurar...

A máscara restauradora (mais potente) foi desenvolvida para o cabelo seriamente danificado por processos químicos e carente de umidade natural e elasticidade. Rica em nutrientes, promete devolver o brilho aos cabelos danificados pelo sol. Não necessita de nenhum tipo de calor e promete resultados instantâneos, deixando os cabelos hidratados e com uma textura leve e sedosa.
O tratamento leva apenas 10 minutos.

Ainda não experimentei, mas estou louca pra testar!! O salão do Marco Antônio di Biagi tem em São Paulo! Vocês conhecem essas máscaras? Já experimentaram? Contem o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário